This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt sobre a exibição de Nadal com Djokovic: «Foi uma sombra de si mesmo»
A final do Open da Austrália continua a ser um dos temas em maior destaque nesta semana. Lleyton Hewitt foi mais uma das figuras a falar deste tema e confessou-se surpreendido com a falta de capacidade de Rafa Nadal em contrariar o rival Novak Djokovic.
“Ele foi uma sombra dele mesmo e penso que o Novak percebeu isso. Foi então quando começou a pressionar forte. Nunca vi o Rafa assim [falhar tantas direitas]. Vemos ocasionalmente, se o vento estiver forte mas na Rod Laver Arena existem boas condições para jogar”, confessou o australiano, em declarações ao Channel Nine.
Sobre a tática de Djokovic, Hewitt também se mostrou surpreendido. “É pouco comum: não são muitas as pessoas que jogam para a direita do Nadal mas o Djokovic bateu tão forte na bola para essa zona que lhe tirou tempo”.
- Categorias:
- Sem categoria