This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha despede-se nos quartos-de-final em Praga
Fim da linha para Henrique Rocha no Challenger de Praga. Depois de interromper a série de quatro derrotas, o jovem português, número 206 do ranking ATP, procurava as segundas meias-finais da temporada, mas ficou pelo caminho nos quartos-de-final na República Checa.
O norte-americano Toby Kodat (370.º) mostrou-se mais forte e carimbou o triunfo com os parciais 6-1 e 7-6(3), contrariando a reação que o português demonstrou no segundo parcial. Rocha manteve-se na luta depois de uma primeira partida desequilibrada e até devolveu por duas vezes um break de desvantagem, mas acabou mesmo por não conseguir resistir no tie-break.
Leia também:
- — Nadal puxa dos galões de 10 vezes campeão e entra a ganhar no regresso a Roma
- — Nadal muda a estratégia: «Tenho de forçar e testar-me. Se rasgar, rasguei»
- — [VÍDEO] Karatsev saca de um tweener incrível… em pleno match point
Assim, termina o seu caminho no torneio de singulares, com o regresso ao top 200 garantido, enquanto segue na luta em pares ao lado de Jaime Faria. Os portugueses vão a jogo nas meias-finais.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal