This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henman acredita que Murray pode chegar muito longe em Wimbledon

Andy Murray não desarma e continua a acreditar que pode alcançar grandes feitos. O britânico não esconde que o foco da sua temporada está colocado em Wimbledon, ao ponto de ter voltado a abdicar de disputar Roland Garros para se focar no Grand Slam britânico. E a verdade é que Tim Henman não duvida das hipóteses do seu compatriota no All England Club.
“Quando refletes acerca de como jogou bem na Austrália e acerca dos encontros tão complicados que foi capaz de superar, não tenho nenhuma dúvida de que pode chegar à segunda semana de Wimbledon, ainda por cima em relva. Quando chegas à segunda semana, os quadros podem abrir-se. Tenho vontade de ver isso, vê-lo capaz de ultrapassar a primeira semana com o objetivo de construir essa confiança e inércia positiva para a segunda semana. Pode ser capaz de voltar a chegar longe num Grand Slam”, afirmou o antigo tenista ao Daily Express.
Leia também:
- — Federer respondeu aos fãs no Twitter: veja os pontos altos e mais curiosos
- — [VÍDEO] Ymer é desqualificado após tentar destruir a cadeira de árbitro português
- — Surpresa! James Blake anuncia inesperado regresso à competição 10 anos depois
Henman defende que os anos de estrada de Murray fazem a diferença. “A sua experiência tem um valor incalculável. Não há muitas oportunidades de jogar em relva, não há tempo para que os tenistas consigam essa experiência. Ele já a tem, ganhou Wimbledon duas vezes e terá o apoio de todo o público. É um aspeto emocionante que tenho muita vontade de ver”, referiu Henman, que será comentador.
- Categorias:
- Andy Murray
- Wimbledon