Halep sai feliz de Miami: «Adoro ver que as pessoas ainda gostam de mim»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 20, 2024

Depois de um penoso trajeto desde o US Open de 2022, Simona Halep voltou finalmente à competição. A antiga número um do Mundo impressionou pelo nível que conseguiu apresentar na sequência de uma paragem tão longa, mas não foi suficiente para ultrapassar Paula Badosa. Ainda assim, saiu do encontro com um sorriso na cara.

“Diria que foi um dia especial, tendo em conta o período que tive. A jogar tão bem, a sentir-me tão bem no court, a sentir-me tão bem fora dele, com tanta gente a ser amável comigo. Diria que este dia será sempre muito especial para mim. Claro que tive muitos resultados no passado, mas aqui falamos de algo mais do que ténis, é lago pessoal. Adoro ver que as pessoas ainda gostam de mim depois de tudo o que aconteceu”, admitiu a antiga número um do Mundo.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt