Halep e a vacinação: «Há muitos tenistas mal informados»

Por José Morgado - September 16, 2021
halep
FOTO: GSP.RO

Simona Halep, uma das primeiras tenistas a completar a vacinação — logo no mês de março, defendeu esta quarta-feira publicamente que todos os jogadores deveriam tomar a decisão de se vacinarem por uma questão de bem comum. A romena considera que, muitas vezes, o problema dos seus companheiros é a falta de informação.

“Respeito todas as opiniões em todos os momentos, desde que não se baseiem em teorias da conspiração. Se tens conhecimento e investigas-te, então eu ouço-te. Com todo o respeito, acho que há muitos tenistas mal informados sobre a vacinação”, disparou a tenista de 29 anos, em declarações ao jornal francês ‘L’Equipe’.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.