Greg Rusedski e o novo treinador de Novak Djokovic: «Porquê mudar uma fórmula vencedora?»
Dias depois de ter sido anunciado que Novak Djokovic se tinha separado de Andre Agassi e Radek Stepanek, surgiram fotografias do sérvio com o seu antigo treinador, Marian Vajda. Greg Rusedki, antigo número quatro mundial e semi-finalista de Wimbledon, é da opinião que esta é uma decisão que Djokovic já devia ter tomado há mais tempo.
“O Marian Vajda está de novo com o Novak Djokovic. Se eles voltarem a estar juntos a tempo inteiro, então acredito que o Novak vai voltar ao seu melhor nível mais cedo do que previsto. Às vezes precisas de voltar para as pessoas e para a equipa com que mais tiveste sucesso. Porquê mudar uma fórmula vencedora?#8221;, comentou no Twitter Rusedski.
Vajda foi treinador de Novak Djokovic durante os anos de maior sucesso do sérvio, mas foi dispensado em maio do ano passado, juntamente com o preparador físico e fisioterapeuta de Djokovic. No entanto, o antigo número um mundial parece ter mudado de ideias, já que Marian Vajda tem estado em Marbella com Djokovic nos últimos dias.