Feliciano López: «O Federer é o adversário mais difícil que já enfrentei. Logo a seguir, Nadal»

Por admin - Abril 11, 2018
feliciano-lopez

Feliciano López, de 36 anos, é um dos tenistas que tem tido ao longo da sua carreira a sorte (ou o azar, dependendo da perspetiva) de defrontar Roger Federer e Rafael Nadal inúmeras vezes no circuito profissional. EmLópez mostrou-se ainda surpreendido com o nível de ténis apresentado por Nadal em Valência, nos quartos-de-final da Taça Davis. entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, Feli explicou qual dos dois é mais difícil de defrontar.

“Um tem umas qualidades, outro tem outras totalmente distintas. Tive a felicidade de defrontar mais vezes o Federer, porque participámos em muitos torneios juntos desde os escalões juvenis. Sempre disse, e mantenho, que o adversário mais difícil da minha carreira é o Roger. Logo a seguir, o Rafa Nadal”, confessou o novo futuro diretor do Masters 1000 de Madrid.

López mostrou-se ainda surpreendido com o nível de ténis apresentado por Nadal em Valência, nos quartos-de-final da Taça Davis. “Surpreendeu-me bastante depois de tanto tempo sem competir. A confiança com que ele joga… não é normal.”