This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grécia-Brasil, 1-1: Tsitsipas arrasa Wild e deixa tudo empatado no primeiro dia

Tudo empatado depois do primeiro dia de ação entre Grécia e Brasil na eliminatória do Grupo I Mundial da Taça Davis, que vale uma vaga nos Qualifiers para as Davis Cup Finals da próxima temporada.
Depois de João Fonseca cumprir diante de Stefanos Sakellaridis, os gregos empataram o duelo, com Stefanos Tsitsipas a não dar a mínima hipótese a Thiago Seyboth Wild em Atenas. Os parciais 6-2 e 6-1 mostram bem o que se passou dentro de court, com o número 27 do Mundo a justificar o favoritismo para somar apenas a sua terceira vitória nos últimos 11 encontros.
Desta forma, a eliminatória vai empatada para o segundo e último dia de competição. Se nada mudar, Stefanos Tsitsipas junta-se ao irmão Petros Tsitsipas para defrontarem Rafael Matos e Marcelo Melo, para depois Tsitsipas encarar Fonseca e Sakellaridis medir forças com Seyboth Wild.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
- Categorias:
- ATP World Tour