This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira eliminado na segunda ronda em Jerusalém
O tenista luso Gonçalo Oliveira está eliminado do ‘challenger’ de Jerusalém, em Israel, depois de ter perdido, esta quarta-feira, com o búlgaro Dimitar Kuzmanov por 7-6(4) e 6-2.
O primeiro set ficou marcado pelo equilíbrio entre ambos os tenistas, uma vez que nenhum dos jogadores cedeu nos seus primeiros três jogos de serviço o que deixou o resultado empatado (3-3) no sexto jogo.
A primeira quebra de serviço do set inicial surgiu, no sétimo jogo, quando Gonçalo Oliveira conseguiu fazer o ‘break’ ao tenista búlgaro e, no seu serviço, avançou para o 5-3, ficando a apenas um jogo da vitória no parcial.
Ainda assim, no décimo jogo, quando Gonçalo Oliveira tinha serviço na mão para concluir a primeira partida, o búlgaro reagiu e aproveitou a última oportunidade para fazer o ‘contra-break’, colocando tudo igual no marcador (5-5).
Até final, não existiram mais quebras de serviço e o set seguiu para um ‘tie-break’ que “sorriu” ao tenista búlgaro por 7-6(4).
Na segunda partida, embalado pela conquista do primeiro parcial, o tenista búlgaro mostrou-se muito regular no seu serviço, venceu todos os seus jogos e, com duas quebras de serviço consecutivas, nos terceiro (2-1) e quinto jogos (4-1), ficou a apenas dois jogos do triunfo.
Nos últimos jogos do ‘set’ Kusmanov não vacilou e confirmou a vitória no encontro com um parcial de 6-2 a seu favor tendo encontro marcado com o israelita Edan Leshem nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- Sem categoria