Gonçalo Oliveira chega à 500.ª vitória na carreira e avança em Hua Hin
Gonçalo Oliveira viveu esta quarta-feira um momento especial na carreira. É que o português, número dois nacional e 234.º do ranking ATP, somou a sua 500.ª vitória da carreira, ao iniciar da melhor maneira a participação no ITF de 25 mil dólares de Hua Hin, na Tailândia.
O portuense de 28 anos, que na semana passada se sagrou vice-campeão no M15 de Hua Hin, ultrapassou o australiano Matthew Dellavedova (595.º), com os parciais 7-6(3) e 6-2, carimbando o seu lugar na segunda ronda como primeiro cabeça-de-série, isto enquanto se vai tentando aproximar dos lugares que valem uma vaga na fase de qualificação do Australian Open.
Agora, Oliveira vai tentar atingir mais uns quartos-de-final em 2023, tendo em pela frente o japonês Ryota Tanuma (1555.º).
Leia também:
- — Sinner bate Djokovic em duelo épico e deixa o sérvio em apuros nas ATP Finals
- — Afinal, Tsitsipas estava lesionado e desiste ao fim de três jogos contra Rune nas ATP Finals
- — Rublev explica o que lhe falta para ganhar mais vezes ao amigo Medvedev
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!