This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goffin: «Ritmo do Medvedev não é nada de outro mundo mas ele não falha uma bola»
David Goffin viu a sua excelente semana chegar ao fim com uma derrota na final do ATP 1000 de Cincinnati frente ao russo Daniil Medvedev. O belga falou aos jornalistas e deixou uma curiosa declaração do estilo de jogo do número cinco mundial.
“O ritmo do Medvedev não é nada de outro mundo mas ele não falha uma bola, é como uma parede. Além disso sabe muito bem como esperar pela sua oportunidade”, afirmou Goffin, que regressa ao top 15 do ranking ATP.
“Está há três semanas a jogar de forma incrível, com o seu serviço é capaz de disparar bombas, move-se bem para um jogador tão alto. Não se sabe o que fazer com ele, se é ser sólido ou atacar. É um muito bom jogador e agora, além disso, compete com muita confiança”, confessou o jogador belga.
- Categorias:
- Sem categoria