This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Genie Bouchard volta a ganhar quase dois anos depois e mantém a sua carreira viva em Montreal

Eugenie Bouchard, de 31 anos, fez esta segunda-feira os anos andar para trás e adiou a reforma para se qualificar para a segunda ronda do WTA 1000 de Montreal. A canadiana, que chegou a ser top 5 mundial e finalista de Wimbledon em 2014, decidiu nas últimas semanas que este seria o último torneio da sua carreira, mas não quis deixar a modalidade sem um último grande momento.
Em sessão noturna e com um court central de Montreal completamente a rebentar pelas costuras, Bouchard, atualmente sem ranking mundial e mais dedicada nos últimos dois anos ao Pickleball, derrotou na primeira ronda do torneio canadiano a colombiana Emiliana Arango, número 82 do Mundo, por 6-4, 2-6 e 6-2, num encontro que ofereceu imagens… emocionantes.
Bouchard's winning moment.
Her first win in this tournament in nine years.
Incredible atmosphere.@WTA pic.twitter.com/j4zflSFi1V
— José Morgado (@josemorgado) July 29, 2025
Genie gets it done in Montreal 👊
Genie victorieuse à Montréal 🔥#NBO25 #OBN25 pic.twitter.com/73bXH5RNgf
— Omnium Banque Nationale (@OBNmontreal) July 29, 2025
Bouchard regressará ao court na quarta-feira à noite para defrontar a suíça Belinda Bencic, número 20 do Mundo e recentemente semifinalista de Wimbledon, na segunda ronda. A suíça venceu os três encontros anteriores diante da canadiana.
- Categorias:
- WTA