This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff volta a sair do buraco em Montreal e sobrevive rumo aos ‘oitavos’

Coco Gauff sofreu muito na segunda ronda diante de Danielle Collins e voltou a estar entre a espada e a parede frente a Veronika Kudermetova, mas conseguiu encontrar o caminho para garantir uma vaga nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Montreal, no Canadá.
A número dois do Mundo, primeira cabeça-de-série na prova, ultrapassou a 42.ª classificada da hierarquia feminina com os parciais 4-6, 7-5 e 6-2, num duelo encerrado em 2h35 e que teve a norte-americana sob intensa pressão. Depois de desperdiçar uma vantagem de 4-1 no primeiro parcial, permitindo sete jogos seguidos a Kudermetova, a norte-americana lutou muito para se agarrar ao segundo set: saiu de 1-3 e break point abaixo, salvou pontos de break a 4-4 e 5-5, escapando depois com o 7-5. Já na terceira partida não deu hipóteses.
Assim, Gauff, que disparou mais 14 duplas faltas, aguenta-se a prova e fica à espera de Victoria Mboko ou Marie Bouzkova para saber quem será a sua próxima adversária, esta na luta por um lugar nos quartos-de-final.
Comeback, Coco 😤
Top seed @CocoGauff outlasts V. Kudermetova, 4-6, 7-5, 6-2!#OBN25 pic.twitter.com/z3gxc5sJbK
— wta (@WTA) July 31, 2025
Leia também:
- — Bencic acaba com a carreira de Bouchard em encontro fantástico
- — Musetti segue em crise e é surpreendido na 3.ª ronda de Toronto
- — [VÍDEO] Um insólito pedido de VAR em Toronto numa bola que ‘furou’ a rede
- Categorias:
- WTA