This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff regressa aos hard courts em Montreal com um sorriso na cara

Coco Gauff está de regresso aos hard courts pela primeira vez desde março, agora para defender o estatuto de primeira cabeça-de-série no WTA 1000 de Montreal. A número dois do Mundo beneficia da ausência de Aryna Sabalenka e não esconde o entusiasmo por voltar ao piso rápido.
“Estou muito feliz por estar aqui de volta a Montreal, espero ter um bom início da sequência em hard court, já que este será o meu primeiro torneio em piso rápido desde março. Há muito que pensava em regressar a este torneio, então espero que as coisas corram bem”, começou por afirmar.
Certo é que não esquece o que fez pelo meio deste tempo, com o título em Roland Garros. “Foi um momento muito especial um título sonhado. É curioso porque, antes de Roland Garros, só tinha vencido um título em terra batida na minha carreira e tinha sido um WTA 250. Ter um título desta envergadura em pó-de-tijolo significa muito, significa obter o prémio depois de trabalhar muito duro, também com finais de Madrid e Roma. Por fim, à terceira foi de vez e isso mostrou-me que eu era capaz”, rematou.
Leia também:
- — Bublik é campeão em Kitzbuhel e faz o que só Alcaraz havia conseguido em 2025
- — [VÍDEO] Darderi lesionou-se nos festejos em Umag e precisou da ajuda do adversário para andar
- — [VÍDEO] Moutet derrotou Medvedev com um dos match points mais dramáticos de sempre
- Categorias:
- WTA