This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff leva pneu mas resiste a duelo dramático em Madrid, Keys festeja sem problemas

Coco Gauff e Madison Keys tiveram desafios com histórias bem diferentes, mas ambas acabaram por carimbar o acesso à terceira ronda do Mutua Madrid Open.
Gauff, a quarta classificada do ranking WTA, teve a história mais dramática, já que saiu por cima de uma batalha de 2h23 com Dayana Yastremska (46.ª), com os parciais 0-6, 6-2 e 7-5. A jovem norte-americana reagiu bem ao pneu e parecia lançada para a vitória quando abriu uma vantagem de 3-0, com dois breaks, na terceira partida. Mas Yastremska reagiu, chegou a salvar três match points e reequilibrou a 5-5, antes de Gauff fugir com a vitória para marcar encontro com a compatriota Ann Li.
Bem mais simples foi a vida de Keys. A campeã do Australian Open, quinta classificada, despachou Lucia Bronzetti (59.ª) por 6-4 e 6-3, em 1h21, apenas no seu segundo torneio em terra batida nesta temporada. Agora vai encarar a russa Anna Kalinskaya.
Leia também:
- — OFICIAL: Alcaraz desiste por lesão do Mutua Madrid Open
- — Não uma mas duas lesões: Alcaraz explica desistência e deixa garantia para Roland Garros
- — Del Potro rende-se a Djokovic: «Enquanto estiver no ativo é o melhor do Mundo»
- Categorias:
- WTA