This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff lança caça ao ouro com exibição arrasadora em Paris’2024
Abram alas a Coco Gauff! Depois de carregar a bandeira dos Estados Unidos com LeBron James na cerimónia de abertura, a jovem norte-americana agora quer carregar uma medalha de ouro no final da competição. E a caça à medalha nos singulares — depois de já ter vencido em pares — arrancou com uma exibição arrasadora.
A número dois do ranking WTA não deu a mais pequena hipótese a Ajla Tomljanovic (123.ª), como se percebe pelo 6-3 e 6-0 final, em menos de uma hora. Gauff até foi quebrada por três vezes no primeiro set, mas a sua autoridade nunca foi posta em causas já que somou seis breaks em sete jogos de serviço da australiana, sendo que se limitou a perder sete (!) pontos no segundo parcial inteiro. Agora vai defrontar a argentina Maria Lourdes Carlé (89.ª).
Leia também:
- — Alcaraz estreia-se nos Jogos Olímpicos com vitória tranquila
- — Djokovic mostra ao que vem e entra nos Jogos Olímpicos com triunfo demolidor
- — Djokovic sobe ao Olimpo e fica dono de recorde na história dos Jogos Olímpicos
Outra norte-americana que se mostrou em forma foi Emma Navarro. A 15.ª do ranking mundial despachou Julia Grabher (312.ª), com 6-2 e 6-0 a pontuar esse domínio. Segue-se Viktoriya Tomova (49.ª) na segunda eliminatória. Já a canadiana Leylah Fernandez (24.ª) somou um excelente triunfo para bater a checa Karolina Muchova (29.ª), por 6-1, 4-6 e 6-2.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA