This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff exulta na United Cup: «Foi uma das minhas melhores exibições»
Coco Gauff viveu uma campanha a roçar a perfeição na United Cup, ao vencer todos os seus cinco encontros e sem perder qualquer set. O ponto de exclamação surgiu na final, diante de Iga Swiatek, a ser decisiva para os Estados Unidos recuperarem o título na competição. Algo que deixou a norte-americana naturalmente radiante.
“Foi uma das minhas melhores exibições, especialmente a que fiz contra a Iga. Estive a um grande nível. Tento deixar para trás a pressão e pensar que o máximo que pode acontecer é perder e voltar ao trabalho para tentar fazer melhor na vez seguinte”, sustentou.
Leia também:
- — Nuno Borges vira para derrotar Darderi e regressar à segunda ronda em Auckland
- — Fritz bate Hurkacz em duelo fantástico e EUA conquistam a United Cup
- — Australian Open: eis a lista completa de cabeças-de-série
Gauff explicou ainda a importância do título no US Open em 2023. “Quando ganhei o US Open em 2023 não me senti de todo bem nessa final. Isso dá-me confiança para ver que, quando me sinto bem, devo ganhar, porque nesse dia consegui a vitória apensar de não me sentir a 100 por cento”, rematou.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA