Gauff e o 20.º aniversário: «As coisas que mais quero não as posso comprar, mas já as tenho»
Coco Gauff celebrou o 20.º aniversário com um arraso diante de Elise Mertens, algo que lhe valeu o apuramento para os quartos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells. A norte-americana falou sobre objetivos de vida e prendas que gostava de ter, garantindo que já é muito feliz.
TRIUNFO NO ANIVERSÁRIO
Sinto-me bem, finalmente consegui uma vitória no meu dia de anos, o que é excelente. Não tenho nada a dizer em relação ao encontro, foi bastante tranquilo, então espero continuar com o bom ténis nas próximas rondas. Vamos jantar, mas já vou jogar de novo. Normalmente não sou de grandes festas, então não faremos nada depois do torneio. Antes do Miami Open se calhar sim, só para festejar com os meus irmãos, abrir as prendas e responder às mensagens.
Leia também:
- — Medvedev não dá hipóteses a Dimitrov e segue imparável rumo aos ‘quartos’ em Indian Wells
- — [VÍDEO] Estrelas ‘mascaram-se’ e enganam fãs em Indian Wells
- — Sinner revela duas derrotas que foram determinantes para crescer
QUE OBJETIVOS TEM
Os meus objetivos no ténis continuam a ser os mesmo: ganhar Grand Slams. Também quero ganhar uma medalha nestes Jogos Olímpicos ou então nos de 2028. Quanto aos meus objetivos na vida, não pensei tanto a longo prazo. Não estou a tentar fazer nada em concreto, como casar ou assim, não tenho nos planos ter filhos por agora! Agora só penso no ténis.
PRENDAS DE ANIVERSÁRIO
As coisas que mais quero não as posso comprar, mas já as tenho. Estou saudável, sou feliz, viajo pelo circuito e vivo o meu sonho. Também há coisas materiais, mas são secundárias. Podia comprar muita coisa, mas não há nada que agora mesmo precise com urgência. Sou uma rapariga bastante simples.