This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff e Garcia apuram-se para as WTA Finals, Sabalenka está em risco após derrota e 11 continuam na luta
Coco Gauff e Caroline Garcia, quarta e quinta da WTA Race para as Finals de Fort Worth, respetivamente, garantiram esta quarta-feira a qualificação matemática para as WTA Finals, juntando-se no Texas a Iga Swiatek, Ons Jabeur e Jessica Pegula, já apuradas para singulares.
A qualificação da norte-americana de 18 anos e da francesa de 29 foi confirmada após a derrota da bielorrussa Aryna Sabalenka, 6.ª da Race, às mãos da russa Liudmila Samsnova, por 6-4, 2-6 e 6-2, que não só mantém a russa com remotas hipóteses de qualificação para as Finals, como deixa Sabalenka em maus lençóis, dependente de resultados de terceiras para saber se ainda vai às WTA Finals daqui a duas semanas.
Entrentanto, Danielle Collins (que precisa de final no México e hoje derrotou Magdalena Frech por 6-3 e 6-4) e Jelena Ostapenko (que precisou de título e eliminou Eugenie Bouchard em três sets por 7-5, 2-6 e 6-1) também se mantiveram vivas na luta pelas Finals neste início de jornada!
A luta é agora por três vagas… entre 11 jogadoras!
Coco Gauff and Caro Garcia are qualified for the WTA Finals.
Now just 3 spots open for 11 contenders:
6 Sabalenka (OUT)
7 Kasatkina (in R3)
8 Sakkari (R3)9 Kuder (R2)
10 Keys (R2)
11 Bencic (R2)
12 Badosa (R2)
13 Collins (R3)
17 Penko (R3)
19 Samsonova (R3)
20 Rybakina (R2)— José Morgado (@josemorgado) October 19, 2022
Race para as WTA Finals ao minuto: como estão as contas de apuramento para o Texas
- Categorias:
- WTA