This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff derrota Swiatek com uma das melhores exibições da carreira e EUA aproximam-se do título na United Cup
Coco Gauff, número três do Mundo, alcançou este domingo uma das melhores vitórias da sua carreira para aproximar os Estados Unidos da conquista de uma segunda United Cup em três anos, depois do título em 2023.
A norte-americana de 20 anos fez uma exibição de grande nível para derrotar a polaca Iga Swiatek, número dois WTA e diante de quem tinha perdido dois dos 11 encontros (!) anteriores, por 6-4 e 6-4, num dos melhores encontros da semana, com pontos espetaculares e winners para todos os gostos. A polaca pediu assistência médica para uma lesão na perna antes de servir a 4-5 no segundo set, o que indica que provavelmente não poderá jogar o duelo de pares mistos caso seja necessário jogá-lo.
COCO. CAN. DO 💥
The moment @CocoGauff defeted Iga Swiatek to stake Team 🇺🇸 to a 1-0 lead over 🇵🇱 #UnitedCup pic.twitter.com/sPv1csAeeQ
— Tennis TV (@TennisTV) January 5, 2025
Os Estados Unidos querem no entanto fechar as contas nos singulares masculinos, com Taylor Fritz (4.º ATP) a defrontar Hubert Hurkacz (16.º) no segundo encontro da final.
- Categorias:
- WTA