Gauff com respeito por Badosa no Australian Open: «Vai ser um encontro de alto risco»
Coco Gauff não sabe o que é perder desde a fase de grupos das WTA Finals do ano passado e já varreu a United Cup antes de chegar aos quartos-de-final do Australian Open. No entanto, a jovem norte-americana garante que vai ser preciso ter muito cuidado com Paula Badosa no seu próximo desafio em Melbourne Park.
“Lembro-me que em Pequim a Paula jogou grande ténis e não sei como ganhei aquele encontro. Sei que dividimos sets e depois ela estava com break acima. É uma adversária muito dura. Cada vez que jogo com ela, sei que será difícil. É uma grande jogadora e está num grande momento. Espero poder jogar bom ténis, mas espero o melhor dela. Vai ser um encontro de alto risco, mas estou entusiasmada. Adoro competir e sinto que estes encontros só me vão tornar melhor”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Está confirmado: Djokovic marca duelo com Alcaraz após melhor exibição da semana
- — [VÍDEO] Djokovic deixa todos pendurados, recusa dar entrevista em court e obriga a intervenção do diretor do torneio
- — Está explicado: Djokovic revela por que recusou entrevista em court e quer pedido de desculpas de jornalista
Questionada sobre o que torna Badosa um desafio tão exigente, Gauff detalha. “É o físico dela. Obviamente serve bem de ambos os lados, mas sim, acho que é o físico. Movimenta-se muito bem e joga de maneira agressiva. Acho que pode fazer tudo, é muito completa”, sentenciou.