This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff ainda viu fantasmas mas volta às vitórias e marca duelo com Pliskova no Dubai
Depois de perder de forma clara logo no seu primeiro encontro no WTA 1000 de Doha, Coco Gauff ainda viu fantasmas durante o embate com Elisabetta Cocciaretto (58.ª) na sua estreia no WTA 1000 do Dubai, mas acabou por sair ilesa rumo aos oitavos-de-final.
A número três do Mundo triunfou com os parciais 6-1 e 7-5, sendo que parecia completamente lançada para um arraso quando vencia por 6-1 e 3-0, com dois breaks de vantagem. O problema é que viu a italiana restabelecer a igualdade, antes de se iniciar uma louca dança de breaks… até que Gauff manteve o serviço a 7-5 para fechar. Só no segundo foram nove (!) quebras de serviço em doze jogos.
Leia também:
- — Alcaraz: «Estou feliz por Sinner, tenho de dar 100% para acompanhá-lo»
- — Federer vai ter documentário na Amazon Prime e já se sabe quando estreia
- — Serena domina mundo do ‘Avatar’ em anúncio da Netflix que estreou no All Star Game da NBA
Com este obstáculo ultrapassado e a primeira vitória desde o Australian Open garantida, Coco Gauff prepara-se agora para enfrentar uma das tenistas em melhor forma das duas últimas semanas. Trata-se de Karolina Pliskova (36.ª), que somou um novo triunfo, desta ao bater Ashlyn Krueger (76.ª), por 6-7(2), 6-3 e 6-4. Se descontarmos o walkover antes das ‘meias’ de Doha, a checa vai em 11 vitórias seguidas!
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA