This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff acredita que já estaria eliminada do US Open noutros tempos
Coco Gauff saiu de uma situação desconfortável diante de Elise Mertens para vencer em três sets e seguir para os oitavos-de-final do US Open 2023. A jovem norte-americana sente-se confiante pela maneira como deu a volta e ainda falou de forma curiosa sobre aquilo que lhe passa pela cabeça durante os encontros.
TRIUNFO IMPORTANTE
É um encontro que me ajuda muito, o típico encontro que podia ter perdido no passado, sobretudo depois do break contra, mas conseguiu quebrá-la imediatamente. Pouco a pouco vou resolvendo estas situações, tornando-as mais fáceis à medida que os encontros avançam. Acho que ela jogou o seu melhor ténis da temporada, sobretudo nos dois primeiros sets. Quando não jogo o melhor que posso ainda sou capaz de encontrar maneira de vencer, isso é bom.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
O QUE PENSA DURANTE O ENCONTRO
Noutras vezes perdia-me a pensar em tudo. Quando jogo ténis penso em muitas coisas que não têm a ver com ténis, como a tour da Beyoncé, por exemplo. Essas coisas mantêm-me relaxada. Hoje pensei na Marvel, no Bieber, montes de coisas. Foi uma noite divertida. Nada se compara a jogar uma sessão noturna no Arthur Ashe.
SEGUE-SE WOZNIACKI
Não acho que ela me vá dar nada, é uma jogadora que se movimenta muito bem, devolve muitas bolas, então espero pontos longos. Está um pouco mais agressiva em comparação com o passado, antes de ganhar o Australian Open, em que jogou muito bem. Será interessante, nunca pensei vê-la chegar até aqui, muito menos depois de se retirar, mas agora vejo que continuou em forma. Não vai ser fácil, ela conhece muito bem o meu jogo, comentou alguns encontros meus no passado. Vai ser brutal, estou muito entusiasmada por defrontar uma lenda como ela.
- Categorias:
- Coco Gauff
- US Open
- US Open 2023