Gauff acaba com regresso incrível de Wozniacki e está nos ‘quartos’ do US Open
Coco Gauff, número seis do Mundo e uma das jogadoras em melhor forma nos últimos meses — campeã em Washington e Cincinnati –, garantiu este domingo o regresso aos quartos-de-final do US Open pelo segundo ano consecutivo, confirmando as expectativas daqueles que a apontam como uma das favoritas ao título no maior torneio do seu país.
A norte-americana de 19 anos acabou com um fantástico regresso à competição de Caroline Wozniacki, ex-número um mundial que regressou da forma aos 33 anos anos depois de ter tido dois filhos nos últimos três anos e oito meses, impondo-se por 6-3, 3-6 e 6-1, em duas horas de um duelo fascinante. Wozniacki chegou a parecer estar por cima do encontro quando teve o break inicial no terceiro set após ganhar a segunda partida, mas Gauff mostrou depois toda a sua personalidade para vencer os seis jogos seguintes com categoria.
COCO GAUFF IS FEELING IT! pic.twitter.com/ZkeCDJ8VZf
— US Open Tennis (@usopen) September 3, 2023
Gauff aguarda por Iga Swiatek, número um mundial que derrotou recentemente pela primeira vez (à oitava tentativa) em Cincinnati, ou Jelena Ostapenko, que a derrotou no Australian Open, nos quartos-de-final.
- Categorias:
- WTA