This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias ficou contente com o sorteio no US Open
Gastão Elias, atualmente na 61.ª posição da hierarquia, ficou “contente” com o sorteio do quadro principal do US Open. O número dois nacional defronta já nesta segunda-feira o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que ocupa esta semana no 93.º posto da hierarquia, e comentou o sorteio do Grand Slam nova-iorquino.
“Fiquei contente com o sorteio da primeira ronda. Sei que é bastante um jogador duro especialmente em piso rápido porque gosta de subir à rede bastante. Sei que ele não está no melhor momento da carreira e isso pode jogar a meu favor. Acredito que se conseguir responder bem ao serviço vou ter muitas hipóteses”, comentou o atleta do Sporting.
Em caso de vitória, o número dois português poderá encontrar na segunda ronda o croata Marin Cilic, que assinou contrato esta semana com a FILA como a sua nova patrocinadora de roupa, sucedendo assim à Li-Ning. O US Open, quarta e última prova do Grand Slam na presente temporada, arranca com os encontros dos quadros principais na segunda-feira.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open