
Gastão Elias derrotado em Challenger brasileiro
O tenista da Lourinhã, de 31 anos, caiu na prova brasileira diante de Mariano Navone, número 245 mundial, por 6-4 e 6-4, num encontro resolvido em 2h02.
O tenista da Lourinhã, de 31 anos, caiu na prova brasileira diante de Mariano Navone, número 245 mundial, por 6-4 e 6-4, num encontro resolvido em 2h02.
Gastão Elias e Genaro Olivieiri disputam esta quinta-feira a segunda ronda do Challenger de Montevideu, no Uruguai.
O encontro ficou marcado por uma longa suspensão ainda no primeiro set, depois de Elias ter tropeçado no fundo do court, ficando claro que este não estava em condições.
Van Assche defronta nos ‘quartos’ o seu compatriota Alexandre Muller, ao passo que o Lisboa Belém Open mantém-se com portugueses em prova apenas em pares.
O português medirá forças na segunda ronda, agendada para quinta-feira, com o jovem francês Luca Van Assche, campeão júnior de Roland Garros em 2021.
Frederico Silva, Pedro Araújo e Nuno Borges jogam ainda esta terça-feira os seus encontros da primeira ronda em Braga.
Em prova seguem assim Borges e Sousa à procura de uma vaga no quadro principal de singulares, onde já está com acesso direto João Sousa.
O qualifying do último Grand Slam de 2022 arranca já esta terça-feira.
O português Gastão Elias, oitavo cabeça de série, apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final do ‘challenger’ de Lima, no Peru.
Na próxima ronda, Elias vai defrontar o vencedor do encontro entre o brasileiro Eduardo Ribeiro e o peruano Ignacio Buse.
Gastão Elias foi esta terça-feira afastado do challenger de Braunschweig, ao perder na primeira ronda diante do polaco Kacper Zuk, em dois parciais.
O tenista da Lourinhã, de 31 anos, não resistiu ao mais cotado australiano Max Purcell (156.º), perdendo por 6-4 e 7-6(4).
Com a eliminação do 165.º tenista do ranking ATP e número três nacional, a representação lusa no challenger de Parma fica entregue a João Domingues.
Gastão Elias garantiu esta segunda-feira um lugar na segunda ronda do qualifying de Roland Garros e no final do encontro mostrou-se naturalmente contente.
O quadro principal de Bordéus já tem garantida a presença de Nuno Borges e Gastão Elias, sendo que este segundo joga já esta segunda-feira.
Cabral e Guinard defrontam o italiano Marco Bortolotti e o indiano Arjun Kadhe, semifinalistas do Oeiras Open 2, na primeira ronda.
Nas meias-finais, Elias reencontra o checo Zdenek Kolar, com quem perdeu a final do Oeiras Open 1 de 2021.
Gastão Elias conquistou este domingo o Oeiras Open 1 passou pela sala de imprensa de sorriso no rosto, naturalmente feliz com mais uma conquista.
Gastão Elias, um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos e atualmente no 198.º posto do ranking ATP, conquistou este domingo no Jamor o título do Oeiras Open 1,…
Portugal vai defrontar o Brasil pela primeira vez em setembro, no Grupo Mundial 1 da Taça Davis, e Gastão Elias e Pedro Sousa comentaram o sorteio.
Nas meias-finais, Elias vai defrontar o italiano Alessandro Giannessi, 174.º da hierarquia mundial.