This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias e Tiago Cação eliminados nos quartos-de-final no Jamor
Gastão Elias e Tiago Cação foram eliminados nos quartos-de-final do ITF M25 de Sintra, que voltou a passar este sábado para os courts indoor do Complexo de Ténis do Jamor. Assim, a participação portuguesa na prova de singulares chegou ao fim, com dois desfechos apertados a caírem para os adversários dos lusos.
Elias, número 356 do ranking ATP, cedeu frente ao italiano Carlo Alberto Caniato (446.º), jovem de 20 anos, com os parciais 7-6(6) e 6-4, em quase duas horas horas da batalha. O português liderou por 5-3 no primeiro set e teve um set point que não conseguiu aproveitar no tie-break, ao passo que também foi ameaçando fazer o break para iniciar a reviravolta no segundo… mas acabou por ser quebrado e dizer adeus à prova.
Já Cação (1077.º) ainda forçou o terceiro parcial diante de Rafael Izquierdo Luque (1087.º) mas deixou escapar a oportunidade de atingir as ‘meias’, ao perder com 6-2, 4-6 e 6-1 no marcador.
Leia também:
- — Auger-Aliassime bate Bublik rumo à final de Paris e ultrapassa Musetti na Race
- — [VÍDEO] Sinner irritou-se com a sua equipa técnica em pleno encontro no Masters de Paris
- — Miúda de 17 anos salva três match points e opera reviravolta incrível rumo à final em Jiujiang
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
