This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias e Frederico Silva falham acesso aos ‘quartos’ no circuito Challenger
Os dois portugueses em ação no circuito Challenger esta semana, na variante de singulares, ficaram os dois pelo caminho na segunda eliminatória. Gastão Elias e Frederico Silva tiveram as suas hipóteses nos respetivos compromissos, mas acabaram por cair em batalhas apertadas à porta dos quartos-de-final.
Elias, número 214 do ranking ATP, caiu aos pés do argentino Genaro Olivieri (253.º) em Montevideo, no Uruguai, com os parciais 7-5 e 6-3, ao cabo de 1h44. O português ainda recuperou de uma desvantagem de 4-2 para 5-4 no primeiro set, mas acabou por voltar a ser quebrado num jogo em que salvou seis pontos de break. Já na segunda partida, Olivieri estabilizou e fugiu com o resultado.
Quanto a Frederico Silva, o número 275 do Mundo cedeu em Matsuyama, no Japão. O caldense foi eliminado pelo romeno Nicholas David Ionel (241.º), um jogador que até tinha derrotado na semana anterior. Desta feita, Kiko perdeu com os parciais 6-4 e 7-5.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Frederico Ferreira Silva
- Gastão Elias