This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias defronta ex-número 1 mundial de juniores no qualifying do US Open
Gastão Elias, número três nacional e único português presente no qualifying do US Open, ficou a conhecer esta segunda-feira o nome do seu adversário para a primeira ronda da fase prévia do último Grand Slam de 2018: trata-se do sérvio Nikola Milojevic, um antigo número 1 mundial de juniores que esta semana ocupa o 204.º posto do ranking ATP.
O lourinhanense de 27 anos, à procura da qualificação para o evento nova-iorquino, está ainda na secção do quadro de tenistas como Miomir Kecmanovic — outro ex-número 1 mundial de juniores vindo da sérvia, mas com bem mais potencial –, Reilly Opelka, ex-campeão de Wimbledon em sub-18, e ainda o veterano espanhol Marcel Granollers.
Recorde-se que Pedro Sousa optou por não ir ao US Open, ao passo que João Sousa é o único português com entrada direta no quadro principal, que arranca no dia 27 de agosto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open