This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias dá boa réplica a Milos Raonic mas cai nos quartos-de-final em Lyon
Gastão Elias, número dois português e 125.º colocado do ranking ATP, foi eliminado esta quinta-feira nos quartos-de-final do ATP 250 de Lyon, diante do cotado canadiano Milos Raonic, sexto do ranking mundial, por 4-6 e 3-6, em uma hora e 32 minutos.
Depois de um primeiro set em que deu bem conta de si, cedendo o seu serviço apenas na fase final, o jogador da Lourinhã não conseguiu acompanhar o ritmo apresentado pelo canadiano de um metro e 96 centímetros logo no arranque do segundo parcial. Elias viria a dispor de um ponto de break a 3-5, no segundo set, salvando um match point de seguida, mas o potente serviço de Raonic não permitiu que a igualdade chegasse a acontecer.
Apesar da derrota, Elias vai subir várias posições no ranking mundial, devendo reentrar no top 110 na próxima segunda-feira, uma vez que esta semana somou 53 pontos para a classificação. Agora, vem aí Roland Garros…
- Categorias:
- Sem categoria