This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Tenho a certeza de que vamos ganhar amanhã»
Clareza na análise do encontro de hoje e confiança nos duelos de amanhã. Foi com este espírito que Gastão Elias surgiu na sala de imprensa do Jamor, após o deslize no encontro de pares, disputado ao lado de João Sousa, que colocou a Alemanha a vencer a eliminatória por 2-1.
“A diferença esteve no aproveitamento melhor dos momentos importantes, e eles foram mais felizes, foram muito corajosos e serviram muito bem a partir do segundo set. O Puetz mexia-se muito bem à frente, e deixou-nos muito pressionados a responder. Isso foi também a chave do jogo. Em nenhum momento estive tranquilo a responder, sentia muita pressão do outro lado da rede”.
“Quando era o Puetz a servir, o Struff, com 3,2 metros, cobria muito bem a rede e fazia com que fosse difícil encontrar um buraco para meter a resposta. Estamos, obviamente, um pouco tristes por termos perdido. Mas saímos de cabeça erguida, e amanhã tenho a certeza de que vamos ganhar”, afirmou o jogador da Lourinhã, referindo, ainda, que que a cinco sets é normal haver quebras de nível.
“Se não tivéssemos tido altos e baixo não estávamos neste posição, estávamos a lutar pelo US Open e por todos os Grand Slams. Em cinco sets e em quatro horas é normal”, observou Elias.
Relembre-se que Portugal precisa de vencer os dois encontros de singulares este domingo para ascender ao tão ambicionado Grupo Mundial da Taça Davis.
- Categorias:
- Sem categoria