This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias ameaça reviravolta mas cede à primeira na qualificação em Kitzbühel
Gastão Elias deu por concluída este sábado a sua participação na fase de qualificação em Kitzbühel, na Áustria. O número três português e 167.º do ranking mundial não foi além da primeira eliminatória, ao ceder em três parciais na prova de categoria ATP 250, na qual João Sousa tem entrada direta no quadro principal.
Depois de uma semana em que precisou de curar uma lesão no ombro direito, que o obrigou a desistir do qualifying do ATP 500 de Hamburgo no passado fim de semana, Elias ainda ameaçou a reviravolta, recuperando de 1-6 e 2-4, mas acabou por cair na estreia em Kitzbuhel às mãos do eslovaco Jozef Kovalik, sétimo cabeça de série da qualificação e 150.º ATP, por 1-6, 7-5 e 4-6, em 2h06.
Com este desaire, a representação portuguesa no evento austríaco fica nas mãos de João Sousa, número um nacional e 61.º ATP, que já sabe que vai defrontar na primeira eliminatória do quadro principal o russo Mikhail Youzhny, ex-top 10 mundial e 85.º colocado.
- Categorias:
- Sem categoria