This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet não perde a esperança: «0-18 contra Nadal? Quanto tivermos 50 anos vou ligar-lhe…»
Quis o destino que Richard Gasquet e Rafa Nadal anunciassem o adeus ao ténis no mesmo dia. Dois jogadores da mesma geração e que no início das respetivas carreiras protagonizaram algumas batalhas que deixavam água na boca para o futuro.
Se no caso do espanhol, tudo aquilo que se esperava concretizou-se, em relação ao francês não se pode dizer o mesmo. Aliás, nem precisamos de olhar para o número de títulos. Basta ver que no confronto direto, Nadal lidera de forma destacada por 18-0.
Ainda assim, Gasquet não perde a esperança de vencer El Toro um dia. “Quando tivermos 50 anos vou ligar-lhe para tentar jogar contra ele. Vou manter a forma e tentar ganhar”, admitiu ao RTL o francês, que brincou ainda sobre o anúncio da retirada no mesmo dia.
“Eu adiantei-me. Fui eu que disse antes”, atirou entre risos.
Leia também:
- Categorias:
- ATP World Tour