This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
García Pérez e o torneio de Palermo: «A segurança aqui é zero»
Georgina Garcia Pérez, jovem espanhola que participou na fase de qualificação do WTA International de Palermo, contou em declarações ao Eurosport como foram os seus dias no torneio italiano. A tenista do país vizinho admite que o torneio está a decorrer praticamente como se não houvesse uma pandemia.
“Aqui, toda a gente faz o que quer. Já vi pessoas a ir ao supermercado, pessoas sem máscaras a entrar no hotel, jogadores a tirarem fotos com os fãs, outros a passear pela cidade, etc. O WTA diz que devemos estar no nosso quarto, que devemos comer no quarto, que não precisamos de sair do hotel… mas a primeira coisa que vi foram pessoas a entrar e sair sem parar. E ninguém diz nada, a segurança é zero, ninguém nos controla”, disparou a tenista.
- Categorias:
- WTA