Muguruza: «Fiquei muito triste quando Wimbledon foi cancelado»

Por Tiago Ferraz - Agosto 5, 2020
muguruza-wimbledon
REUTERS/Hannah McKay – RC12931DE460

A tenista espanhola Garbine Muguruza, antiga número um mundial, foi citada pelo Tennis World onde revela o que sentiu quando o torneio de Wimbledon foi cancelado devido à pandemia.

“Senti-me muito triste quando o torneio de Wimbledon foi cancelado este ano. É um torneio muito importante para mim. Joguei duas finais e consegui vencer há dois anos (foi há três na verdade). É algo que tem muito impacto isto de saber que vamos ter que esperar para jogar o torneio novamente”, disse.

Garbine Muguruza falou ainda das características específicas da relva:

“Eu adoro os courts. Amo ver a multidão nas bancadas. É isso que me faz sentir borboletas na barriga e que me coloca um pouco nervosa. Sair e ver que há pessoas que vão lá só para me ver jogar é  maravilhoso”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.