This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia, Kasatkina e Rybakina defendem estatuto de top 10 e avançam em Indian Wells
Num torneio que tem apresentado várias surpresas nas primeiras rondas, um trio do top 10 feminino não quis juntar-se a quem já teve de fazer as malas. Foi por isso que Caroline Garcia, Daria Kasatkina e Elena Rybakina todas venceram e apuraram-se para a terceira ronda do WTA 1000 de Indian Wells.
A mais cotada deste tridente é Garcia, número cinco do Mundo, complicou o que parecia fácil diante de Dalma Galfi (80.ª) e chegou a ter de salvar pontos de break que lançavam a húngara no terceiro set, antes de fechar com os parciais 6-1, 6-7(4) e 6-4, ao cabo de 2h10. Agora vai medir forças com a canadiana Leylah Fernandez (49.ª), que deixou pelo caminho a jovem norte-americana Emma Navarro (128.ª), por 6-2 e 6-4.
Caro comes through 🙌@CaroGarcia holds off an inspired Galfi to advance 6-1, 6-7(4), 6-4.#TennisParadise pic.twitter.com/dfyIWd7BEp
— wta (@WTA) March 12, 2023
Já Kasatkina (8.ª) fez de Tatjana Maria (70.ª) uma presa muito fácil, ao esmagar com os parciais 6-2 e 6-1, em pouco mais de uma hora, fixando um duelo com Varvara Gracheva na próxima eliminatória. Quanto a Elena Rybakina (10.ª), a cazaque resistiu no primeiro parcial e anulou um break de desvantagem no segundo para triunfar por 7-6(6) e 7-6(5), esperando agora por Paula Badosa ou Nuria Parrizas.
- Categorias:
- Indian Wells
- WTA