Fritz vai doar prize money da primeira ronda do Australian Open às vítimas dos incêndios de LA

Por Pedro Gonçalo Pinto - January 17, 2025
Fritz

É certamente com o coração apertado que Taylor Fritz tem estado na Austrália a acompanhar o que se vai passando em Los Angeles, na ‘sua’ Califórnia. O número quatro do Mundo vê a cidade devastada por incêndios e, nesse sentido, decidiu avançar com uma medida para prestar algum apoio.

Ora, Fritz anunciou que vai doar o prize money referente à primeira ronda do Australian Open, cerca de 82 mil dólares, para apoiar as vítimas deste desastre. “É o mínimo que posso fazer. A Califórnia do Sul é a minha casa e Los Angeles foi a minha casa durante muito tempo, então vou fazer tudo o que puder ajudar”, confessou o norte-americano, que está na terceira ronda com encontro marcado com Taylor Fritz.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.