Fritz rende-se a Alcaraz: «É o número um do Mundo por alguma razão»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 30, 2025
fritz

Taylor Fritz bem tentou repetir o feito da Laver Cup para derrotar Carlos Alcaraz uma vez mais, mas o norte-americano não resistiu na final do ATP 500 de Pequim. O norte-americano, que vai subir ao quarto lugar do ranking mundial, não teve problemas em reconhecer a superioridade do espanhol na hora de discursar.

“Parabéns ao Carlos. É o número um do Mundo por alguma razão. Além disso, é uma grande pessoa. Fico feliz por todo o sucesso que estás a ter”, comentou Fritz, que agora segue viagem para o Masters 1000 de Xangai, ao contrário de Carlitos, que desistiu de forma inesperada.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt