Fritz levanta a cabeça após batalha fantástica: «Tenho de recuperar para ganhar ao Felix»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 16, 2022

Num encontro simplesmente fabuloso, Taylor Fritz cedeu no limite diante de Casper Ruud nas ATP Finals. Desta forma, adiou tudo para a última jornada, sendo que vai ter um duelo verdadeiramente a eliminar contra Felix Auger-Aliassime. Não é preciso fazer contas: quem ganhar avança para as meias-finais em Turim.

“Neste formato é tudo diferente. Normalmente, quando perdes vais para casa. Claro que não gostei nada de perder este duelo, estive tão perto. Agora tenho de recuperar para ganhar ao Felix. Vai ser um duelo com montes de grandes pancadas. Vendo como estão os encontros neste court, trata-se de proteger bem o serviço e fazer com que aconteça algo nos jogos de resposta”, sublinhou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt