Fritz explica o que torna Djokovic tão perigoso no US Open 2023
Taylor Fritz sentiu na pele o que foi defrontar Novak Djokovic em Cincinnati, ao ser arrasado pelo sérvio. Agora, o norte-americano não tem dúvidas em considerar o atual número dois do Mundo como o homem a bater nas próximas duas semanas no US Open 2023.
“Obviamente, é a sua primeira vez no US Open em algum tempo. Quer demonstrar o que vale e ganhar os grandes títulos. A final de Cincinnati foi uma loucura. Gostava de ter jogado um pouco melhor contra ele lá, mas senti que a sua bola me superava. Ele é Novak. Joga sempre bem, está sempre concentrado. É a pessoa a bater neste torneio”, considerou.
Leia também:
- — US Open 2023: quem ganhou e quem perdeu o sorteio no quadro masculino
- — US Open 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
- — [VÍDEO] Djokovic surpreende com regresso… das imitações!
Fritz falou ainda sobre a profundidade que o ténis norte-americano está a atingir no circuito masculino. “Já não víamos algo assim há muito tempo. Temos muitos rapazes cada vez mais alto no ranking. Eu e o Frances estamos no top 10. É impressionante ver, há muito mais gente com oportunidade de chegar longe no torneio, de fazer algo grande. Todos temos mais ou menos a mesma idade, ajudamo-nos a ser melhores. Quando alguém faz algo grande, todos queremos”, rematou.