This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz evita escândalo contra tenista fora do top 400 e avança em Monte-Carlo
Taylor Fritz tem sido uma das boas surpresas da temporada, com grande destaque para o título que conquistou no Masters 1000 de Indian Wells. No entanto, o norte-americano, que está a bater à porta do top 10, teve de sofrer muito de forma inesperada para sobreviver na primeira ronda de Monte-Carlo. É que esteve à vista um dos maiores choques da época.
Isto porque o número 13 do Mundo chegou a estar a apenas dois pontos de um desaire impensável frente ao monegasco Lucas Catarina (430.º), que só jogou a prova por ter recebido um wild card. Fritz resistiu com os parciais 6-7(6), 7-6(5) e 6-4, sendo que abanou ao ponto de estar 5-5 no tie-break do segundo parcial. Como se não bastasse, esteve a perder por 4-2 no terceiro set, antes de disparar para quatro jogos consecutivos. Assim, marcou encontro com Marin Cilic.
De resto, Daniel Evans, semi-finalista na edição do ano passado, ultrapassou Benjamin Bonzi com os parciais 6-0 e 7-6(4), enquanto Lorenzo Musetti resistiu ao sempre imprevisível Benoit Paire, por 6-2, 6-7(4) e 6-2. Pedro Martínez, Emil Ruusuvuori, Lorenzo Sonego e Laslo Djere também seguiram em frente.
- Categorias:
- ATP World Tour