This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz: «Estou pouco farto de chegar aos quartos-de-final e perder»
Taylor Fritz, número 12 do ranking mundial e melhor tenista dos Estados Unidos ao longo dos últimos anos, vai em busca de uma primeira meia-final de Grand Slam esta terça-feira, quando defrontar Alexander Zverev, jogador que o norte-americano derrotou nos ‘oitavos’ de Wimbledon. Fritz tem sido muito sólido em grandes torneios ao longo desta temporada, mas nunca conseguiu passar dos quartos-de-final de um Major e… está farto!
“É impossível não olhar para o quadro e ver que temos todos uma grande oportunidade neste torneio. Mas não vale a pena distrair-me muito com isso. Estou farto de chegar aos quartos-de-final de Grand Slam e perder. É claro que ainda continua a ser um sucesso para mim chegar aos quartos-de-final, mas sinto que simplesmente o trabalho não está terminado. Quero continuar a vencer. Não quero conformar-me com os quartos-de-final”, disparou em conferência de imprensa.
Dimitrov resiste a Rublev rumo aos ‘quartos’, Fritz apaga Ruud no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open