This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz emocionado: «Estou na final do US Open! É para isto que trabalho tanto»
Taylor Fritz, californiano de 26 anos, viveu esta sexta-feira ao final da noite o momento mais alto da sua carreira, ao qualificar-se para a sua primeira final de Grand Slam no US Open. Numa meia-final cem por cento norte-americana — a primeira desde 2005 –, Fritz, número 12 do Mundo mas com regresso garantido ao top 10, derrotou o seu amigo e compatriota Frances Tiafoe. O número um norte-americano admitiu que o encontro não foi nada fácil.
“Ele estava a dominar na linha de fundo, a servir bem e a apanhar a bola muito cedo. Tentei manter-me no encontro, aplicar pressão de marcador e dar tudo. Esperei que ele baixasse o nível e penso que isso acabou por acontecer”, confessou Fritz sobre o momento em que virou o encontro frente a Tiafoe.
Fritz teve dificuldade em conter as lágrimas no momento em que foi confrontado com o facto de ser o primeiro norte-americano na final masculina do US Open desde 2006. “É a razão pela qual faço o que faço e trabalho tanto. Estou na final do US Open! É um sonho tornado realidade. Vou subir ao court e dar tudo aquilo que tenho. Mal posso esperar”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open