Fritz deixa aviso após Madrid: «Posso ser alguém perigoso em terra batida»

Por Pedro Gonçalo Pinto - May 3, 2024

Taylor Fritz foi amplamente dominado nas meias-finais do Masters 1000 de Madrid, cedendo de forma clara para Andrey Rublev. No entanto, o norte-americano sai da Caja Mágica de cabeça erguida e a acreditar que pode fazer estragos também em terra batida.

“O nível do Andrey tem muito mérito, tão bem que serviu e como me movimentou no court. Foi uma pena para mim não poder mostrar bom ténis, acho que as minhas hipóteses se reduzem neste court em comparação com outros, mais pequenos e rápidos. Em todo o caso, foi um bom torneio e vou com a sensação de que tenho potencial para jogar bem nos próximos torneios em terra batida. Posso ser alguém perigoso no quadro”, atirou

Resta agora saber qual vai ser a prestação de Fritz em Roma, um torneio com condições mais lentas do que aquelas que se notam em Madrid.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.