This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz deixa aviso após Madrid: «Posso ser alguém perigoso em terra batida»
Taylor Fritz foi amplamente dominado nas meias-finais do Masters 1000 de Madrid, cedendo de forma clara para Andrey Rublev. No entanto, o norte-americano sai da Caja Mágica de cabeça erguida e a acreditar que pode fazer estragos também em terra batida.
“O nível do Andrey tem muito mérito, tão bem que serviu e como me movimentou no court. Foi uma pena para mim não poder mostrar bom ténis, acho que as minhas hipóteses se reduzem neste court em comparação com outros, mais pequenos e rápidos. Em todo o caso, foi um bom torneio e vou com a sensação de que tenho potencial para jogar bem nos próximos torneios em terra batida. Posso ser alguém perigoso no quadro”, atirou
Resta agora saber qual vai ser a prestação de Fritz em Roma, um torneio com condições mais lentas do que aquelas que se notam em Madrid.
Leia também:
- — Rublev bate Fritz e está na final em Madrid pela primeira vez
- — Alcaraz agravou lesão em Madrid e não vai jogar Masters 1000 de Roma
- — Auger-Aliassime confirma: Toni Nadal deixa equipa técnica
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid