This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz confessa-se preocupado com pubalgia que o tem estado a limitar
Taylor Fritz caiu nos quartos-de-final de Wimbledon numa batalha de cinco sets diante de Lorenzo Musetti, deixando fugir uma grande oportunidade de se estrear nas meias-finais de um torneio do Grand Slam. Com o adeus consumado, o norte-americano revelou que está a lidar com um problema físico e não esconde estar preocupado para o que aí vem, com foco nos Jogos Olímpicos de Paris. É que Fritz tem uma pubalgia.
“Preocupa-me um pouco como me vai afetar a terra batida. Não sei quanto é que as pessoas sabem, mas a minha lesão em Roland Garros foi provavelmente pior do que parecia. É uma lesão que me incomoda muito quando deslizo, abrindo muito as pernas. Vou voltar imediatamente ao fisioterapeuta e fazer o máximo possível. Espero sentir-me bem para voltar a deslizar na terra batida. Preocupa-me como isso vai afetar o meu corpo”, confessou Fritz na despedida do All England Club.
Leia também:
- — Medvedev tomba Sinner em batalha fantástica e regressa às ‘meias’ de Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev e Sinner dão espetáculo em Wimbledon
- — Namorada de Fritz esclarece polémica com Zverev em Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon