This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz celebra aniversário com triunfo em Paris, Rublev recupera dinâmica
Taylor Fritz está um passo mais próximo de confirmar o apuramento para as ATP Finals, ao garantir um triunfo num dia muito especial no Masters 1000 de Paris. É que o número quatro do ranking mundial celebrou a vitória no dia em que celebrou o seu 28.º aniversário!
O quarto cabeça-de-série levou a melhor diante do australiano Aleksandar Vukic (103.º), com os parciais 7-6(4) e 6-2, em pouco mais de uma hora e meia, num duelo em que ainda teve de resistir a uma primeira partida traiçoeira. Certo é que salvou os três break points que encarou ao longo de desafio e soltou-se no segundo parcial para carimbar o lugar nos oitavos-de-final, onde fica à espera de Alexander Bublik ou Corentin Moutet.
Também em frente seguiu Andrey Rublev (17.º), que parece finalmente estar a recuperar alguma dinâmica vencedora. O russo, que antes deste torneio estava numa série de cinco derrotas que começou no US Open, somou o segundo triunfo consecutivo, desta feita ao ultrapassar o norte-americano Learner Tien (39.º), por 6-4 e 6-4, agendando um confronto com Ben Shelton.
Leia também:
- — CHOQUE EM PARIS. Alcaraz é eliminado por Norrie na 2.ª ronda e tem número 1 em risco
- — Estão sorteados os grupos das WTA Finals: Gauff ficou com Sabalenka e Anisimova (e Rybakina) com Swiatek
- — Cabral: «É um orgulho imenso ser o português que mais alto subiu num ranking ATP»
- Categorias:
- ATP World Tour
