This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz: «Ainda estou em choque e sem saber bem o que fazer»
Taylor Fritz, de 22 anos, foi um dos muitos tenistas surpreendidos com a paragem do circuito por causa do Coronavírus, numa altura em que até estava na melhor fase da sua carreira (24.º ATP) e prestes a assumir o estatuto de número um norte-americano. Em conversa com o Tennis Channel e na presença do seu treinador, Paul Annacone — que é também comentador do canal — Fritz explicou o quão difícil é lidar com toda esta situação.
“Já estávamos à espera do cancelamento do tour, mas estou ainda em choque e sem saber o que fazer da minha vida”, confessou o jovem californiano, que agora se vai obrigar a ficar durante uns dias em casa, sem fazer grande coisa, antes de voltar a pensar no circuito.
Para Fritz, que também já é pai de um miúdo de dois anos, Jordan, é quase como se fosse uma segunda — e mais longa — pré-temporada. “Vou ficar em Los Angeles e tirar alguns dias de férias. Não gosto de estar muito tempo sem fazer nada. Primeiro vou para o ginásio uns tempos e depois sim ténis. Será mais longo do que uma pré-temporada e vamos ver se serão mesmo apenas seis semanas.”
Frtiz contou ainda que o processo de decisão quanto à suspensão do circuito passou pelos jogadores através de um grupo… de WhatsApp.
- Categorias:
- ATP World Tour