This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz acredita: «Algum dia vou ganhar ao Djokovic e espero que seja desta vez»
Taylor Fritz cumpriu o primeiro grande objetivo do seu US Open ao marcar lugar nos quartos-de-final. Agora vem aí o duro desafio de enfrentar Novak Djokovic por uma vaga nas meias-finais.
“Tudo está a ir muito bem esta semana e sinto-me preparado para jogar o melhor ténis da minha carreira. O mais difícil de enfrentar o Novak é convenceres-te que tens hipóteses e que deves simplesmente fazer o teu jogo. Às vezes tentamos coisas extraordinárias, assumir demasiados riscos, mudar o esquema do jogo quando defrontamos adversários com ele, mas aprendi que devo competir nos meus termos e confiar que se mostrar o meu melhor ténis pode ser suficiente para vencer”, começou por analisar.
Leia também:
- — [VÍDEO] Shelton bate serviço mais rápido na história do US Open… duas vezes seguidas!
- — Alcaraz alcança o que ninguém conseguia fazer no US Open há 36 anos
- — Aryna Sabalenka será a nova número 1 do Mundo depois do US Open
Trata-se de uma montanha realmente grande, já que Fritz perdeu os sete encontros que fez com Djokovic. Algo que não lhe tira a confiança, no entanto. “Este é um dos três encontros mais importantes da minha carreira, juntamente com os que tive com o Rafa em Wimbledon e em Indian Wells. Perdi sete vezes com Djokovic, sinto que tudo o que conseguir será bom. Não vou exagerar nem fazer nada diferente, simplesmente vou dar o meu melhor. Sinceramente, algum dia vou ganhar ao Djokovic e espero que seja desta vez porque seria no sítio perfeito”, sustentou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open
- US Open 2023