This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva voltou a bater o seu recorde de ranking mais de 3 anos depois
Frederico Silva, a competir esta semana no Challenger de Ningbo, na China, onde já está na segunda ronda, viveu uma segunda-feira especial, quando olhou para o ranking e constatou que acabara de bater o seu recorde na classificação ATP pela primeira vez desde maio de 2016.
O jovem das Caldas da Rainha, que passou por épocas difíceis de combate a lesões e começou 2019 a ser operado a uma hérnia que afetou a sua pré-temporada, está a viver um período saudável… e de grandes resultados.
Esta semana, Kiko ocupa o 223.º posto do ranking mundial, que é a sua melhor classificação de sempre, e tem apenas 40 pontos a defender até ao final do ano, referentes a dois Challengers no final de 2019, pelo que é possível o desígnio de fechar 2019 dentro do top 200 (onde também estão João Sousa, Pedro Sousa e João Domingues) e entrar na fase de qualificação do Australian Open, em janeiro.
- Categorias:
- Sem categoria