This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva sai de cena na primeira ronda do ‘challenger’ de Braga
Frederico Silva, número 287 do ranking ATP, não conseguiu aproveitar da melhor forma o convite que lhe foi atribuído para jogar o quadro principal e foi eliminado na primeira ronda do novíssimo torneio challenger de Braga, dotado de 43 mil euros em prémios monetários e disputado no Clube de Ténis de Braga.
‘Kiko’ caiu na estreia às mãos do mais cotado austríaco Dennis Novak, 193.º colocado da tabela mundial, pelos parciais de 6-4 e 7-5, ao fim de 1h52. O caldense ainda recuperou de break de desvantagem a 4-5 da segunda partida, mas acabou por cair em parciais diretos.
Apesar da derrota individual, Frederico Silva está em prova na competição de pares, ao lado do compatriota João Monteiro. Na primeira ronda, disputada esta quarta-feira, o par português encontra o também o luso Gonçalo Oliveira, que esta terça-feira se apurou para os oitavos de final em singulares, e o norte-americano Nathaniel Lammons, quartos favoritos.
- Categorias:
- Sem categoria